Miss e Mister Black Bahia acontece neste domingo (19) , em Salvador

In Moda
18 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

Joy Sanches Mister 2016 / Foto: Genilson Coutinho

A noite deste domingo, (19), será de  beleza , sonhos e muitas emoções durante a realização de mais uma  edição do  Miss e Mister Black Bahia , a  partir das 19h, no IRDB , no Bairro da Federação , em Salvador. Além da faixa e prêmios especais dos apoiadores do evento.

A organização e promoção são do empresário Antônio Maluf  , que promete uma noite inesquecível e cheia de surpresas para os participantes e para o público .

O Mister Black Bahia foi criado pelo produtor Antônio Maluf, em maio de 2011. Segundo o produtor, a ideia surgiu a partir do desejo de realizar um concurso de valorização da beleza negra no maior estado negro do Brasil.

Stylo Acessórios assina peças exclusivas para o Mister Black Bahia 2017

De acordo com Maluf, o Mister Black Bahia também serve para despertar e descobrir o interesse dos homens no mundo da moda, além de levantar o autoestima desses rapazes comuns e com profissões variadas que queiram um dia seguir a carreira de modelo.

Ainda segundo o produtor, após a realização do Mister Black, diversos competidores foram incentivados e participaram de concursos locais e nacionais. Os vencedores dos concursos anteriores foram: Dimas Queiroz (2011), Niltinho Caetano (2012), Diogo Arcanjo (2013), Paulo Henrique (2014) e Eric Santos (2015).

Serviço:

Miss e Mister Black Bahia

Data: 19/11

Horário: 19h

Valor: R$20 (compras na bilheteria )