Miss Brasil Gay versão Bahia acontece nesta quinta (2), no palco do Jorge Amado

Comportamento, Social
1 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

A movimentação nas redes socais já teve inicio : Chegando Salvador #MissBrasilgay20016 despedida Posto a atual Miss Brasil Gay versão Bahia – Sheron Correa

Nesta quinta-feira  (02), Salvador irá receber a 23ª edição do concurso Miss Brasil Gay versão Bahia . O evento, que será realizado às 20h, no Teatro Jorge Amado, contará com shows e performaces das candidatas  ao título.

O concurso  segue em ritmos acelerados com a chegada das candidatas de varias partes do Brasil que já estão chegando na capital . Em conversa com baga na noite da última segunda segunda-feira( 30) que já estava desde das 7h no aeroportos recebendo as candidatas ela conta que a correria não para ,mas que tudo vai ser lindo e novo e cheio de novidades e grandes emoções .

A atual Miss Brasil Gay 2016, a paulista Sheron Correa, passará a faixa para grande vencedora da noite.

“È a nossa segunda vez no palco do  Teatro Jorge Amado, mas estaremos lá fazendo a diferença e mostrando o que há de melhor da beleza gay do Brasil, com a mesma maestria e credibilidade conquistada ao longo destes 22 anos de historia”,  conta Baga. Sobre a grade de shows e as homenagens, ela conta que vai surpreender o público que vai comparecer. “Gosto de surpreender, pois é muito mais gostoso você ver o sorriso do público, revelou ela .

 

Serviço:

23ª edição do concurso Miss Brasil Gay versão Bahia

Data: 02 de novembro – Quinta-feira

Horário: 20h

Local: Teatro Jorge Amado  (Pituba)

 

Ingressos: R$ 50 (preço único )