Miss Brasil Gay encontra Mariah Carey: “Foi mágico”

Notícias
18 de junho de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Reprodução/Facebook

Na última quinta (16), a Miss Gay Brasil Sheila Veríssimo esteve na plateia do show da diva Mariah Carey em Las Vegas, onde teve a honra de bem mais que assistir o talento de uma das maiores cantoras americanas. Após a apresentação, Sheila participou do Meet & Greet e chegou a bater um papo com Mariah.

“Todo mundo sabe que Mariah é minha grande inspiração, minha musa adolescente. Basicamente todas as suas músicas foram trilha sonora da minha vida até a fase adulta. Sou grade admiradora da sua voz, talento. E indiscutivelmente, agora, da sua pessoa”, relatou emocionada.

Reprodução: Facebook

Do papo com a diva, Sheila carinhosamente informou ao Dois Terços novidades importantes. Segundo ela, a cantora adiantou que fará shows em três cidades brasileiras ainda em 2016. Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba receberiam a Sweet Sweet Fantasy Tour entre outubro e novembro próximos.

Além da América Latina, Mariah deve levar a nova turnê para a Ásia, onde ela quebrou recordes de público em 2014 com o The Elusive Chanteuse Show. Outras notícias trazidas do Meet&Greet por Sheila foram de que Mariah deve ter uma programação especial no natal, com uma nova versão do seu show de Natal no Beacon Theatre (Nova York) e possivelmente um especial de Natal para o Hallmark Channel.

Foi a segunda vez que a miss gay Brasil foi a Vegas assistir ao show da sua diva. Desta vez, o ingresso VIP foi um presente do namorado. “Foi tudo mágico, superou minhas expectativas. O show foi fabuloso, os grandes sucessos foram revisitados em grande estilo, Mariah com uma voz cristalina e em plena forma física”, destacou.

Além da cantora, Sheila conversou com a equipe de maquiadores, produtoras e vocalistas. “Foram todos muito simpáticos e receptivos à minha pessoa. Isso tudo só posso agradecer mesmo ao Miss Brasil. As possibilidades que este concurso promove são de fato o verdadeiro sentido de carregar este título. Todos vem a mim com carinho falando do Brasil…e não foi diferente com Mariah, que já me recebeu com um lindo sorriso e as palavras ‘Hello, Miss Brasil GAY’. Mariah foi muito receptiva, agradeceu, disse que ama o Brasil…sempre com um olhar carinhoso e segurando minhas mãos”, conta Sheila, orgulhosa.

Repropdução: Facebook

“Fizemos a foto e logo após um lindo e generoso abraço selou nosso encontro, que pra mim foi a maior emoção já vivida desde que ganhei o Miss Brasil. Certamente um encontro com o ídolo é algo surreal, porém quando este se apresenta humano, no sentido mais sublime da palavra, é como entrar numa atmosfera de amor e felicidade eterna. Isso sim é ser Diva de verdade”, finalizou.