Notícias

Miss Brasil Gay 2013 iniciou vendas de ingressos pela internet

Genilson Coutinho,
15/07/2013 | 10h07

Eduarda Brigida representante da Bahia no Miss Brasil Gay 2013

Já está aberta a venda online de ingressos para a 36ª edição do concurso de beleza Miss Brasil Gay, que será realizado no dia 17 de agosto, às 21h, no Cine Theatro Central, na cidade mineira de Juiz de Fora. A medida foi tomada para atender ao público de outros Estados e a venda rola somente para um número específico de assentos, no valor de tarifa cheia.

Os demais lugares serão vendidos na bilheteria do teatro, a partir do dia 2 de agosto. Reservas para grupos de 20 ou mais pessoas também podem ser feitas pelo email contato@missbrasilgay.com. A organização do evento ressalta a grande procura de ingressos por caravanas de outros Estados, informando que “só na primeira semana, foram vendidos 44 ingressos para um ônibus de Paraná. Além de vários ingressos para o Pará, Espírito Santo, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo”.

Sendo considerado Patrimônio Imaterial do município, de acordo com o decreto nº 9275, 14/08/07, o evento que elege o mais belo transformista do País transformou-se no mais importante case do turismo gay brasileiro. O concurso, idealizado pelo cabeleireiro Chiquinho Mota na década de 70, conta com desfile em traje típico, ressaltando as características e determinados aspectos culturais do Estado que representam; traje de gala, marcado pelo luxo e pelo primoroso trabalho de estilistas, além de shows com artistas do cenário gay nacional.

Na edição 2013, o concurso apresenta o tema “Todos Somos Iguais em Direitos”, mantendo sua importância como instrumento de luta em favor dos direitos dos homossexuais no Brasil. A escolha do tema está relacionada ao atual momento histórico, em que os direitos humanos estão em destaque, assim como o acesso a eles pelas minorias sociais, o casamento gay e os números da homofobia no Brasil.

Veja:

Representante da Bahia no Miss Brasil Gay 2013 segue os preparativos rumo ao título

O Miss Brasil Gay, a exemplo de anos anteriores, conta com apoio da Prefeitura de Juiz de Fora e da Universidade Federal de Juiz de Fora, que disponibilizam recursos e apoio técnico e logístico essenciais para o evento. Mais informações pelo telefone (32) 9134-7407, de segunda a sábado, de 14h às 20h, ou pelo site www.missbrasilgay.com.

Do Portal Acessa.com