Miss Boana arrasa no espetáculo “Soul Transformista” interpretando Amy Winehouse

Sem categoria
9 de abril de 2012
por Genilson Coutinho

Um time de profissionais vem conquistando o público baiano nas noites de sexta-feira, sábado e domingo no espaço Xisto Bahia com o espetáculo Soul Transformista. A peça traz para o palco a criatividade, o talento e as semelhanças com grandes estrelas da música nacional e internacional.

Soul Transformista já se tornou motivo de comentários e curiosidades da plateia para saber quem são esses profissionais que têm emocionado e feito o público esquecer os problemas do dia a dia diante da alegria e performance do grupo. Para matar essa curiosidade, o site Dois Terços inicia nesta segunda-feira (9), até o dia 29, uma série de apresentações dos artistas do espetáculo, abrindo com a estrelíssima Miss Boana, cover oficial na Bahia da cantora Amy Winehouse.

Conheça um pouco desta estrela e veja no final um trecho da sua apresentação no espetáculo Soul Transformista.

Adel Lage, 27, ator do espetáculo Soul Tranformista, com direção de João Figuer, dá vida à personagem Miss Boana. Famosa por seu humor ácido, Miss Boana interpreta a cantora britânica Amy Winehouse desde 2008 e vem realizando performances de humor, shows em boates LGBT, ensaios fotográficos – inclusive, devido a tamanha semelhança, interpretação e caracterização,  participou de uma exposição na Noruega – palestras em faculdades, participação em filme – “A Coleção Invisível “,  com direção de Bernard Attal e protagonizado por Vladimir Britcha que estreia em abril de 2012 – que trata de eventos sobre a diversidade sexual, entrevistas, etc.

 

Veja aqui  um trecho da sua apresentação de Miss Boana  no espetáculo Soul Transformista

Serviço:

Soul Transformista

Local: Espaço Xisto Bahia, no Complexo da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Barris.

Quando: De sexta-feira a domingo – do dia 30 de março até o dia 29  de abril.

Horário: Às 20h.

Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Ficha Técnica:

Realização: Dois Terços

Direção: João Figuer

Elenco: Eyshilla Butterfly, Fabiane Galvão, Miss Boana, Scarleth Sangalo, Scher Marie, Sfat Auermann, Valerie O’rarah, Mitta Lux