Miniblogueiras estimulam famílias a frequentarem jogos de futebol

Serviços
6 de outubro de 2017
por Genilson Coutinho

Blogueirinhas_arena

Reunir a família em torno de uma das maiores paixões dos brasileiros: o futebol! Um grupo de miniblogueiras baianas está realizando a campanha#familianaarena para estimular crianças a frequentarem os jogos ao lado dos familiares. Com o apoio da Arena Fonte Nova, o lançamento do projeto será no domingo, dia 15 de outubro, durante a partida entre Bahia e Corinthians, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

A ação vai usar a influência das pequenas blogueiras para envolver e incentivar meninos e meninas a irem aos estádios e promoverem uma onda de paz e união nos jogos de futebol.  A miniblogueira Teka Alves (@blogdateka) tem doze anos e mais de 80 mil seguidores no Instagram. Bruna Isensee (@brunaisensee) com apenas nove anos já conquistou quase 12 mil seguidores em sua página, enquanto Clara Waxman (@clarawaxman) também com nove anos, é acompanhada por 12.6 mil pessoas.

No dia do lançamento, a graciosidade das três miniblogueiras vai invadir o gramado da Arena. Teka, Bruna e Clara vão levar a faixa com o nome da campanha para incentivar o público na adesão ao projeto. “A Arena Fonte Nova é apoiadora desta campanha por entender que o futebol é um grande veículo para aproximar e unir as famílias. Por isso, todas as ações que fomentem a paixão pelo esporte e a manutenção da tradição em frequentar os jogos serão sempre bem-vindas em nosso complexo multiuso”, reforça Lais Coelho, marketing da Arena Fonte Nova.