Militância LGBT já iniciou os preparativos para Dia de Combate a Homofobia na Bahia

Sem categoria
8 de março de 2013
por Genilson Coutinho


A comunidade LGBT realizou na manhã desta sexta-feira (8), na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, no núcleo LGBT, a terceira reunião para traçar as ações do mês de combate a homofobia que ocorrerá durante o mês de maio.
Seminários, campanhas e ações de fortalecimento estão na programação da militância de Salvador e do interior do estado e promete uma grande mobilização durante todo o mês de maio em diversos espaços da cidade nas escolas a Praças do Pelourinho. A programação segue em ritmo intenso na preparação visando fortalecer ainda mais a luta da militância contra a homofobia em nosso estado.
Este ano as ações estão sendo pensadas por uma comissão formada por membros do Fórum Baiano LGBT, Grupo Enlace da UNEB (Universidade do Estado da Bahia) , Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Secretaria de Saúde e pelo Site Dois Terços que soma mais uma participação nas ações em prol da causa LGBT.
Com o andamento dos preparativos, este ano a movimentação do grupo LGBT será ainda mais intenso no que tange o fortalecimento da causa no estado.