Miguel Maya concorre Prêmio Caymmi de Música com o show “Samba da Silva Brasileiro”

Música, No Circuito
28 de março de 2017
por Genilson Coutinho

Foto: Rana Tosto

Concorrendo ao Prêmio Caymmi de Música, Miguel Maya apresenta seu mais novo show, Samba da Silva Brasileiro, um passeio pela trajetória do samba, com participações especiais de Pedro de Rosa Morais, Suzana Bello, Denise Correia, Noélia Marcel e Aline Nepomuceno. Dias 06 e 07 de abril, quinta e sexta, 20h, no Teatro Gamboa Nova.

O trabalho conta com a direção artística de Ed Borges e musical de Maurício Lourenço, trazendo o clássico e o contemporâneo. Chico Buarque, Riachão, Edil Pacheco, Caymmi, Gonzaguinha, Batatinha, Dolores Duran e outros grandes da Silva Brasileiros, são lembrados e interpretados na voz marcante do cantor.

Nascido do enlace entre a dor e a esperança, Samba da Silva Brasileiro é o nome de qualquer um de nós. É o rastro, o passo, o caminho. A força de uma gente que ousou sonhar sua alma liberta, mesmo tendo o vício da corrente ligada aos pés. Deste sonho surgiu o show, um retrato, uma viagem, uma cantiga de roda. A tradução em primeira pessoa da mais genuína expressão musical brasileira: O Samba – uma celebração à herança bendita dos filhos da nau.

Serviço:

O que: Samba da Silva Brasileiro – Miguel Maya

Quando: 06 e 07/04 (quinta e sexta)

Horário: 20h

Quanto: R$20,00 e R$10,00 (meia com comprovante)

Onde: Teatro Gamboa Nova – Rua Gamboa de Cima 03, Aflitos