Micareta Salvador tem edição confirmada em 2019

Notícias
15 de outubro de 2018
por Genilson Coutinho

Foto: Magaly Moraes

Foram mais de 20 horas de música, num fim de semana com ocupação quase total nos hotéis da capital baiana. Este foi o cenário da Micareta Salvador, Carnaval fora de época que aconteceu no Wet’n Wild, na Av. Paralela, com assinatura do Grupo San Sebastian durante o feriadão. Foliões do Brasil inteiro (o público de fora da Bahia representou cerca de 40% dos presentes) anteciparam o clima de folia de quinta a domingo, reunindo 6 blocos num formato inédito. A programação contou com Claudia Leitte (Blow Out/Largadinho), Daniela Mercury (Crocodilo), Margareth Menezes (AfroPop), Alinne Rosa (O Vale), Babado Novo (Papa) e Amanda Santiago e, depois do sucesso, já antecipa a edição 2019.

View this post on Instagram

#elenao ! Vamos inicia nosso domingo com esse coral orquestrado pela cantora @danielamercury durante seu show no sábado (13), na #micaretasalvador #resistirsempre #vamosjuntos #alutaediaria #danielamercury #doistercos

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on

“O evento veio pra ficar no calendário nacional de grandes eventos, sem dúvida. Esta primeira edição já reforçou o sucesso do formato, que foi muito bem aceito pelo público. A edição 2019 está confirmada, ainda melhor, com ainda mais acertos e novidades na grade, que anunciaremos aos poucos”, antecipou André Gagliano, diretor do Grupo San Sebastian.

 CIRCUITO – O circuito da Micareta Salvador foi um cenário à parte, com referências na decoração aos percursos Barra-Ondina e do Centro. O Farol da Barra, o Morro do Cristo e as Meninas do Brasil, apelidadas carinhosamente de “As Gordinhas de Ondina”, estiveram todos representados no circuito, que começou numa Praça Castro Alves cênica.

 “Os detalhes foram o diferencial. Conseguimos unir o lúdico com o conforto e segurança para o público, que era uma grande preocupação nossa”, destacou José Augusto Vasconcelos, também diretor do grupo, que deve anunciar a abertura das vendas do evento na Quarta-feira de Cinzas. “Com um mês e meio de vendas, tivemos um resultado que nos surpreendeu. Com mais tempo, teremos um resultado ainda melhor em 2019, atraindo ainda mais turistas pra nossa cidade”, reforçou.