Micareta Salvador impulsiona turismo na capital baiana

Música, No Circuito
21 de outubro de 2019
por Genilson Coutinho

As destrelas da festa

Micareta Salvador, evento que o Grupo San Sebastian realiza de 25 a 27 de outubro, na capital baiana, se firma em sua segunda edição e volta a atrair foliões de todo o Brasil para a cidade. Em meio a más notícias para o Turismo, os empresários André Gagliano e José Augusto Vasconcelos celebram a informação de que os hotéis próximos ao Wet’n Wild, onde acontece o evento, estão com 100% de ocupação.

Responsável por eventos dentro e fora de Salvador, o Grupo San Sebastian tem sido um grande fomentador do turismo na Bahia e no Brasil e, nesta edição da Micareta Salvador, contará com mais de 80% do público de fora do estado. Quem mais contará com representantes é São Paulo, com 20% do público, à frente da própria Bahia (19%), Rio de Janeiro (11%) e Minas Gerais (9%). Em seguida, vem Ceará e Brasília, empatados com 8% do público. Demais estados representam 25% dos foliões.

Nos três dias de festa, se apresentarão Anitta, Daniela Mercury, Alinne Rosa, Babado Novo, Ivete Sangalo, que leva o bloco Village, e Claudia Leitte, que retoma a agenda de shows com nova turnê, após a gravidez. O público ainda curtirá os selos eletrônicos Joy Party e XLSIOR (Grécia), com DJs nacionais e internacionais. Os últimos ingressos estão à venda no site www.micaretasalvador.com.