Micareta Salvador atrai foliões de outros estados e movimenta o turismo baiano

Notícias
10 de outubro de 2019
por Genilson Coutinho

MicaretaSalvador

A Micareta Salvador chega à sua segunda edição entre os dias 25 e 27 de outubro, no Wet’n Wild. O evento, promovido pelo grupo San Sebastian, vem se consagrando como um atrativo turístico da capital baiana, atraindo o público de outros estados para o carnaval fora de época.

A movimentação também é notável nas redes sociais de turistas que desembarcarão pela segunda vez para carimbar o passaporte da alegria, como é o caso do violinista e tecnólogo da informação Alexandre di Carvalho, 27 anos.

“O carnaval de Salvador é um misto de sentimentos, momentos e descobertas. E é pensando nisso que eu acredito que as inúmeras festas baianas que ocorrem durante todo o ano querem proporcionar ao povo. É reviver esse momento mágico. É conseguir esquecer um pouco dos problemas do nosso dia a dia e saber que a felicidade está em valorizar aquilo que está dentro da gente, e que com simplicidade podemos fantasiar que um dia a paz vence a guerra e viver será só festejar.

A Micareta Salvador é mais uma ideia brilhante de comemorar a vida. É mais um momento do ano em que chamamos os amigos, colocamos o nosso melhor sorriso e vamos atrás do trio elétrico cantando que o amor não tem cor, não tem gênero e não tem classe social. A Micareta Salvador é mais um evento que irá unir gente de todos os cantos com um mesmo pensamento: Ser feliz! E esse é o maior motivo que me faz animar-me a ir para tal festa, é saber que vou viver grandes alegrias”, declara Alexandre.

A Micareta Salvador vai reunir grandes nomes da música como Ivete Sangalo, Anitta, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Alinne Rosa e banda Babado Novo, além de DJs renomados. Os ingressos custam entre R$ 230 e R$620, e estão à venda no site da festa. Além dos ingressos únicos, há também pacotes com entradas de todos os dias da micareta.