Mia Couto encerra programação do VII ENECULT

Sem categoria
4 de agosto de 2011
por Genilson Coutinho

Nesta sexta-feira, 5 de agosto, a programação do VII Encontro de Estudos Multidisciplinares inclui a palestra do premiado escritor moçambicano Mia Couto, às 11 horas, na reitoria da UFBA. Participarão da mesa redonda Cultura e política na América Latina, que acontece no mesmo local, às 9 horas, a doutora em Ciência Política, Evelina Dagnino, o diretor da Secretaria de Comunicação da Presidência da República do Uruguai, Gonzalo Carámbula, e o crítico literário e doutor em Literatura Hispano-americana pela Georgetown University (EUA), Victor Vich.

Além disso, o evento também promoverá no Forte São Diogo (Barra), às 20 horas, o lançamento de 24 livros que discutem a cultura em suas mais diversas interfaces. “As Políticas Culturais e o Governo Lula – Brasil em Debate – Volume 05”, de Albino Rubim, “Stonewall 40 + o que no Brasil?”, organizado por Leandro Colling, e “Terceira Diáspora”, de Goli Guerreiro são algumas das publicações que serão lançadas. Mais informações sobre todos os livros estão disponíveis no blog enecult.wordpress.com.

O ENECULT é uma realização do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura), Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (FACOM), instituições da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Serviço:

O que: VII Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (ENECULT)

Onde: Salão Nobre da Reitoria da UFBA, Pavilhão de Aulas Glauber Rocha (PAF 03/Ondina) e Teatro do Movimento (Escola de Dança/UFBA).

Lançamento de livros – Forte São Diogo (Barra)

Quando: 5 de agosto de 2011

Realização: CULT/Pós-Cultura/IHAC/FACOM/UFBA

E-mail: cult@ufba.br

Visite nosso site

Contato: 3283-6198