‘Meu pai é gay’: Filhos contam como reagiria se descobrissem que seu pai é gay

Comportamento, Social
8 de agosto de 2015
por Redação

Neste domingo (9), dia de homenagear os pais pelo seu dia, o site Dois Terços vai fugir um pouco das tradicionais matérias com pais e filhos, com histórias maravilhosas e cheias de emoção, para contar o que os filhos fariam se descobrissem que seu pai é gay.

Para saber a reação deles lançamos uma pergunta em uma mídia social do nosso editor-chefe, perguntando o que você faria se descobrisse que seu pai é gay.  As respostas dos LGBTs e dos héteros deixaram claro que não seria um bicho de sete cabeças e o mais importante seria a felicidade do pai.

Dentre as respostas divertidas e emocionantes, destacamos algumas como a do estudante Roger Cedro, que garante que não agiria de outra maneira, mas ressalta que gostaria que o seu pai se comportasse da mesma forma. “Eu iria apoiá-lo e tratá-lo da mesma forma que eu gostaria que ele me tratasse: com amor, carinho e respeito”.

roger

Quem também agiria de forma positiva como Roger, mas com ressalva é o estudante Heros Freitas, que mesmo não tendo o apoio do pai aceitaria e retribuiria com carinho. “Daria um imenso abraço e chamaria pra ir pros reggaes comigo. Apesar de não ter me apoiado, não se paga com a mesma moeda”, diz Heros.

Para o Massoterapeuta e Contador  João Silva, não seria novidade, pois como os pais sabem que seus filhos são gays, a mesma coisa acontece com os filhos sobre seus pais. “Um filho jamais descobre e sim certifica-se num dado momento. Pois assim como os pais os filhos também têm percepção com o passar dos tempos”.

A jornalista Maíra Azevedo, não esconde que ficaria arrasada por ele não ter contado antes, mas iria lhe apresentar uns amigos e se diverte com a situação: “Eu ia dizer: ‘Viado, pq não me contou antes? Tenho uns amigos babados, e acho que são sua cara. Perdemos de ir para várias baladas juntos pq o senhor ficou de segredinho. Poxa, painho…tô arrasada. E depois daria um enorme abraço e diria agora vamos entrar no Dois Terços e olhar o que tá rolando na cidade. Beijo'”.

Maira e seu Evangivaldo

Maira e seu Evangivaldo

Com todo esse carinho, agora é correr para os braços de painho e ser feliz.