Mesckla em alta; marca celebra seis anos de sucesso em novembro

In Moda
7 de outubro de 2015
por Helder Azevedo

(Foto: Divulgação)

Os sócios proprietários da Mesckla, Thiago Mattos e Fernando Costa, estiveram recentemente em duas autênticas fashion trips. Em Ilhabela, a dupla realizou um showroom de Alto Verão da Dhuo, exclusiva da flaghship store baiana de multimarcas femininas, em Salvador. “Identifiquei muitos vestidos fluidos em seda nas cores branca, amarela e verde musgo, vestidos longos em jersey, saias longas com cropped, estamparias geométricas em preto e branco e com flores, além de outras com explosão de cores, mas sempre levando em conta a geometria”, explica Fernando Costa.

Entre as grandes apostas da Mesckla para o Verão 2016, no casual wear, estão as multimarcas Skazi, Artsy, Fabulous e Dhuo. Na linha festa, se destacam Vitor Zerbinato, M. Rodarte, Thays Temponi e Marcelo Quadros.

(Foto: Divulgação)

Já em Nova York, ambos foram conferir de perto a exposição da próxima coleção. “Para o Inverno 2016, notei muitas peças na cor preta, seguindo a tendência Boho, mas com uma pegada cigana mais chique. Os tons terrosos seguem com tudo, mas agora fazem dupla com o cinza. A pantacourt, os casacos 7/8 e ponchos gigantes como três peças de composição também prometem continuar. Outras fortes tendências são alfaiataria com tweeds, estampas em xadrez, vestidos acinturados e botas curtas, que vão deixar as over knee de lado”, complementa Fernando Costa.

A Mesckla celebra seis anos de sucesso em novembro e fica localizada na R. Território do Rio Branco, nº 332, Pituba. O horário de funcionamento é das 9h às 19h, de segunda à sábado. Mais informações podem ser obtidas através do número: (71) 3248-2121 ou no Instagram: @mesckla.