Mês de Julho

Sem categoria
1 de julho de 2011
por Fábio Rocha

 

 

A paixão pela atriz Dina Sfat e a loucura pela modelo alemã Nadja Auermann, que entrou para o livro dos recordes pelos 114 cm de comprimento de pernas é a fonte de inspiração para o nome da estrelíssma Sfat Auermann que é a nossa homenageada do projeto “Sou Transformista. Mereço Respeito.”,  destaque do calendário do mês de julho.

Sfat  é uma das Drags mais celebrada da cena gay de Salvador e a queridinha das principais festas privadas da cidade, além de ser  dona de uma agenda lotada de trabalhos e  bons contatos construída aos longo dos seus  22 anos de carreira em nome da  arte do transformismo.

De cabelo vermelho e corpo todo trabalhado na malhação, a diva  Sfat com seus quase dois metros de altura  arrasa quando sobe aos palcos para suas apresentações emblemáticas e fervidas na base do Esmeril  para delírio do publico. Sempre  antenada com as tendências  musicais a presença dela é certeza de profissionalismo e criatividade seja nos palcos seja nas recepções  de eventos e shows na capital baiana.