MeninosRei segue inovando e formando novas parcerias

In Moda
16 de julho de 2018
por Genilson Coutinho

Junior e os novos parceiros

Com muita ousadia e criatividade, a marca baiana MeninosRei assina, pela primeira vez, trajes para noivos, Acácia e Edy, todos inspirados em temas africanos.
Trocando véu por turbante, e terno por apenas camisa de alfaiataria, os noivos escolheram os irmãos Junior e Céu Rocha para assinarem o style. A marca baiana MeninosRei é conhecida por sua personalidade, quando o assunto é moda com autenticidade e exclusividade.
Neste novo projeto, novas parcerias foram agregadas, dentre elas o ateliê @irisatelier, que assinou a execução das peças, e como casamento não pode faltar jóias, a @abxcontempo irá dar aquele toque de brilho nas jóias e sapatos exclusivos. Já nos turbantes, Valdilene Lima preparou um modelo cheio de detalhes para a ocasião especial, que irá deixar todos encantados com a novidade.
“Para os estilistas e empresários Júnior e Céu, o desafio foi surpreendente e prazeroso. Nós não economizamos em ideias, pois os casais chegam cada vez mais com o desejo de inovar, e buscam sempre algo que “fuja” um pouco do tradicional traje de casamento; e aí a MeninosRei entra com força total na história de pessoas que buscam algo moderno, arrojado e especial”, finaliza Júnior Rocha.