Meninos Rei lança coleção Safari Wawe no Candeal e Tal

In Moda
5 de maio de 2019
por Genilson Coutinho

Daniel Reis / Foto : Genilson Coutinho

Grife em ascensão, no mercado há cinco anos, a queridinha de vários famosos, Meninos Rei, lança a sua nova coleção (Inverno 2019), no próximo sábado, dia 11, num super desfile que acontecerá no Projeto Candeal e Tal, dentro do Guetho Square, às 19 horas.

Serão mais de 20 modelos e uma diversidade de pessoas na passarela, incluindo moradores do bairro, a desfilar as peças autênticas criadas pelos irmãos Céu e Junior Rocha, que tem como referência para essa temporada o cantor e compositor Carlinhos Brown – que há algum tempo tem vestido a marca. Além de Brown, celebridades como Lázaro Ramos, Compadre Washington, Beto Jamaica, Adelmo Casé, Tia Má, entre outros, são clientes da grife – que já apareceu na novela Segundo Sol e no BBB 19 (ambos da Rede Globo) e, ainda, em clipes, como o da cantora Daniela Mercury.

View this post on Instagram

Safari Wave , 🦊 Dia 11/05 as 19h30 no @candyalletal lançamento do Inv19 da @meninosrei . Uma coleção onde a nossa maior inspiração foi no cacique @carlinhosbrownoficial . Vamos invadir o Guetho Square no Candeal. • • • • • Modelo @d_danielreis . Fh @genilson_coutinho . #Moda #MuitaModa #Guetho #VamosInvadirOGuetho #CandealETal #Arte #Originalidade #Autenticidade #Style #Inv19 #SafariWave

A post shared by Meninos Rei 👑💀 (@meninosrei) on

Para a coleção Safari Wave a aposta é o animal print, com uma releitura bem característica da marca, o patchwork em tecidos africanos, uma técnica totalmente artesanal, onde cria-se uma única estampa através dos mosaicos de tecidos, imprimindo, assim, uma estética super personalizada nos looks.

Os meninos contam que as jaquetas continuam com uma pegada mais stree e uma modelagem mais ampla, dando mais liberdade e conforto ao vestir. No mesmo shape, seguem os macacões, longos e mais curtos, e a alfaiataria, que não pode faltar; blazers, calças mais slim e a camisaria.

“Queremos, cada vez mais, que a Meninos Rei imprima representatividade e originalidade. Essa é a identidade que buscamos”, diz Céu Rocha. Já seu irmão, reforça a relevância das parcerias e apoios recebidos. “É importante poder contar com pessoas que se identificam com nosso trabalho. Uma dessa pessoas é Carlinhos Brown, a quem somos eternamente gratos”, conclui Junior Rocha.