Meninos Rei inova e assina roupa de casamento

In Moda
27 de junho de 2018
por Genilson Coutinho

Junior e Céu – Foto_ Divulgação

A marca baiana Meninos Rei, dos irmãos Júnior e Céu, é uma das mais celebradas pelos artistas baianos, por suas estamparias temáticas e coloridas com a cara da Bahia. E a marca não brinca em serviço quando ou assunto é ousadia e criatividade. E essa criatividade e o olhar atento às tendências estão chegando aos noivos na hora de subir ao altar. Os empresários perceberam a oportunidade e estão chegando a esse nicho, assinando o vestido da noiva e o elegante traje do noivo, todo inspirado em temas africanos, com detalhes da riqueza da cultura baiana.
Em sua primeira experiência para vestir os casais apaixonados, a marca segue a todo vapor, com a aprovação total do casal Edy e Acácia , que escolheram a Meninos Rei para esse momento tão especial.
Como conta Júnior Rocha: “É um novo desafio, e ao mesmo tempo prazeroso, pois percebemos esse desejo de inovar de muitos casais que querem fugir do tradicional, dando assinatura a trajes personalizados, com a cara do casal. A roupa está linda, já estamos nos ajustes finais para o grande dia”. Revelou Júnior.
Sobre a inspiração, Júnior conta: “o casamento tem como tema a África, e isso já é maravilhoso, pois tem tudo a ver com a Meninos . O vestido da noiva e a roupa do noivo estão lindos demais. Estamos muito felizes e prontos para atender ao noivos e noivas que busquem inovação na hora do sim”. Pontua Rocha.