Megan Fox causa frisson na première das Tartarugas Ninja

Cinema
6 de agosto de 2014
por Genilson Coutinho

mega

A atriz Megan Fox, que passou por duas gravidezes consecutivas, estava longe das telas desde a comédia “Bem-Vindo aos 40” (2012) e agora fez seu grande retorno na première de “As Tartarugas Ninja”. Ela causou frisson num vestido curtinho branco da grife Marc Jacobs, posando para fotos e distribuindo autógrafos entre o público do evento realizado no domingo (3/8) no Regency Village Theatre em Los Angeles.

Todos queriam aparecer a seu lado, inclusive Michael Bay, produtor do filme e que com quem tinha brigado na época das filmagens do segundo “Transformers”. Ela deixou de lado o marido, o ator Brian Austin Green (série “Anger Management”), para posar também com os demais integrantes do elenco, como Will Arnett (série “The Millers”), William Fichtner (“Elysium”), Minae Noji (“Perigosas”), Tohoru Masamune (“A Origem”) e os atores que interpretaram os heróis do título por meio de captura de movimento, Noel Fisher (que dá vida a Michelangelo), Jeremy Howard (Donatello), Pete Ploszek (Leonardo), Alan Ritchson (Raphael) e Danny Woodburn (Splinter). O ator Johnny Knoxville (franquia “Jackass”), que dá voz ao ninja Leonardo, foi acompanhado da mulher, Naomi Nelson.

Membros da equipe técnica do filme também compareceram em peso, como o diretor Jonathan Liebesman (“Fúria de Titãs 2″), o produtor Michael Bay (franquia “Transformers”), o roteirista Evan Daugherty (“Divergente”) e até o compositor da trilha sonora Brian Tyler (“Homem de Ferro 3”).