“Me traía com homens “, diz ex-mulher do cantor Luciano

Comportamento, Social
4 de outubro de 2018
por Genilson Coutinho

A ex-mulher do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, publicou uma série de vídeos em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (03) , onde afirma que o sertanejo  é gay, adúltero e mentiroso. As declarações dela foram em defesa do filho, Wesley Camargo , que recentemente teria sido detido por suspeita de agressão  a namorada.

As acusações  de que Wesley teria sido preso surgiram após divulgação do colunista Leo Dias, do jornal O Dia . A nota dizia que os vizinhos chamaram a polícia ao local após uma suposta briga entre ele e a companheira, Thaís, e que as discussões eram cotidianas .

“Eu sou mãe e mãe defende o seu filho. Nunca vou deixar de defender um filho meu, principalmente ele estando certo. E se você é fã de Luciano, faça uma coisa pra mim: peça a ele para pagar suas contas, te ajudar, te curar. Porque o único que tem o poder é Jesus. Estou preparada para tudo”, afirmou a ex-mulher do cantor Luciano .

Em outro trecho, Cleo Loyola destaca que o filme “Dois Filhos de Francisco” traz consigo uma mentira: “ele me retratou como adúltera, que eu tinha traído ele, quando na verdade ele tinha vários casos no estado de Goiás com vários homens. Ele sempre gostou de macho e eu sempre carreguei isso comigo. Agora eu não preciso mais. Estou livre, falando a verdade”.

Ainda durante o desabafo, a mãe do jovem pontuou : “Quando se fala a verdade, você é apedrejada. Ele gosta de homens, ele gosta de gays, ele é um gay e deveria se libertar. Só assim, ele viraria uma pessoa melhor. Lucigay, se liberta. Você manchou o meu nome desde aquele momento que a minha imagem no filme. Mentiroso, falso, hipócrita”.