Mauricio Meirelles apresenta espetáculo Levando o Caos nesta sexta-feira (30), no teatro Jorge Amado

No Circuito, Teatro
26 de novembro de 2018
por Genilson Coutinho

Depois de ser eleito mais uma vez o Melhor Show de Humor do Brasil pelo Prêmio Risadaria em 2016 e 2017, Maurício Meirelles está de volta a Salvador com seu novo espetáculo “Levando o Caos”. A apresentação acontece nesta sexta-feira, dia 30 de novembro (sexta), às 20h, no Teatro Jorge Amado.

Neste novo espetáculo, Maurício Meirelles aborda temas profundos como a depressão, o feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa, preconceitos que todos possuem, entre muitos outros assuntos. Mas tudo, claro, é tratado de uma forma muito bem-humorada.

Ao final do espetáculo, Meirelles torna a performance mais interativa com os quadros TRAUMAS e WEBBULLYING. O humorista convida pessoas que tenham histórias engraçadas para contar e analisa a melhor delas ao lado de um ícone especial denominado “A Voz da Experiência” – presença escolhida com a ajuda do público. A história vencedora participa do WEBBULLYING, o momento mais esperado do show onde o comediante toma conta do perfil de uma pessoa nas redes sociais, passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

“Estou contente com meu novo solo. 2018 será um ano com muito trabalho. Em 2017 foram mais de 100 shows no Brasil e exterior, percorri mais de 70 cidades e me apresentei para mais de 50 mil pessoas no total. Fiz shows em Portugal, Holanda, Inglaterra, Irlanda e EUA. Espero seguir o mesmo caminho com o ‘Levando o Caos’ e fazer com que mais pessoas ainda mais pessoas possam conhecer meu trabalho de perto”, revela Meirelles.

SERVIÇO:

O quê: “Levando o Caos”, com Maurício Meirelles
Quando: 30 de Novembro, às 20h
Onde: Teatro Jorge Amado
Valores: R$80,00 (inteira) / R$40,00 (meia)
Vendas: Bilheteria do Teatro e site ingressorapido.com.br
Informações: 3014-1209
Classificação: 14 anos
Realização: Allcance Produções