Matt Damon diz que ser chamado de gay não ofende

Sem categoria
18 de dezembro de 2012
por Genilson Coutinho

O ator Matt Damon decidiu falar sobre os rumores de que seu relacionamento com Ben Affleck fosse um romance. Durante  entrevista à revista norte-americana ‘Playboy’, Matt  deixou claro que nunca se manifestou sobre o assunto para não gerar ainda mais polêmica.

O ator  vai interpretar Scott Thorson, um homem gay que namora o pianista Liberace (Michael Douglas), no filme ‘Behind The Candelabra’, do HBO.  “Eu nunca neguei esses rumores, porque eu fiquei ofendido e não queria ofender meus amigos que são gays… Como se ser gay fosse alguma doença. A coisa inteira foi nojenta […] Temos muitos amigos gays, e não vamos estragar isso ou fazer piada. Mas foi a coisa mais natural do mundo”, revelou .

Ele pontuou  que a homossexualidade já não é mais tabu nos dias atuais. “O fato de que Anderson Cooper e Ellen DeGeneres podem sair do armário de forma tão linda e poderosa, já é uma grande coisa e na verdade ninguém nem liga pra isso”, avalia. “Em uma cena, por exemplo, eu tinha que sair de uma piscina, ir até Michael, agarrá-lo em uma espreguiçadeira e beijá-lo”, contou, afirmando em seguida que o colega de cena “beijava bem”.´