Matheus e Kauan abre segundo dia do Festival de Verão e faz público cantar em coro

Música
11 de dezembro de 2016
por Redação

O sertanejo da dupla Matheus e Kauan deu o ponta pé inicial no segundo dia do Festival de Verão 2016, que é dedicado aos amantes do axé e do sertanejo. Primeira vez no evento, os irmãos apresentaram os grandes sucesso da carreira a exemplo de “Que Sorte A Nossa”, “O Nosso Santo Bateu”, “Ser Humano ou Anjo” e “Decide Aí”, atual música de trabalho. Canções que fazem parte do “DVD Matheus & Kauan Na Praia 2”, também ganharam espaço no repertório da dupla que arrancou gritos histéricos da plateia. “Foi um sonho realizado. Cantar no festival de verão. A Bahia tem um público diferenciado e sabe receber a gente. Nos sentimos sempre muitos agraciados, quando estamos aqui, parece que vocês têm algo diferente, são mesmo acostumados a receber a artistas de todo o país e aí a receptividade é outra”, afirmou Matheus.

31580612685_0c3d917b91_o

Segundo a dupla o show no Festival foi um dos mais importantes da carreira: “Fazer show em estádio é sempre muito bom. Ainda mais nesse estádio que ficou lindo. Foi um dos shows mais emocionantes da nossa carreira, a galera cantou tudo e chegou cedo pra ver nosso show”, acrescentou Kauan.

O Festival de Verão é uma produção da Rede Bahia e Icontent e tem patrocínio da Itapaiva e Governo da Bahia e apoio do Shopping da Bahia, Bradesco, Localiza, São Salvador (Hotéis e Convenções), Diffe (Futebol Lifestyle) e Faculdade Mauricio de Nassau, Gillette 3 (Prestobarba Ultragrip), Claro, Coca Cola, Serigy e Prefeitura de Salvador. O dia ainda contará com shows dos cantores Saulo, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Luan Santana.