Mateus aleluia no Espaço Barroquinha

Música, No Circuito
10 de novembro de 2015
por Redação

O Espaço Barroquinha recebe o show do músico baiano, Mateus Aleluia, com seu mais novo projeto “Presente”. Natural de Cachoeira, o cantor, compositor e um dos integrantes do tradicional grupo “Os Tincoãs”, da década de 70/80, se apresenta nos dias 12 (quinta-feira) e 13 de novembro (Sexta-feira), às 19h.

Seu show vem com uma proposta de ressaltar suas influências e fontes de inspiração artística, marcada por fortes vínculos com a sua ancestralidade afra barroca, calcada no imaginário indígena brasileiro.

Show:

A apresentação vem com uma ideia de interagir com público com suas novas canções, em um clima descontraído, e relembrando alguns sucessos de sua carreira. “Cada show é uma reformulação, uma releitura de tudo quanto fazemos como operário da música popular, mesmo quando a essência dessa cultura musical que interpretamos, venha de toda uma erudição ancestral”, afirma Aleluia.

O show tem a realização da Sanzala Artística – responsável pela vinda do grupo Cubano “Buenas Vista Social Club” para Salvador –, e da Viva Agência de Ideias.

Informações e entrevistas:

Ana Geisa Lima – (71) 3505-0015 / (71) 9289-1427 – viapress@viapres.s.com.br

Serviço:

Show Musical: Mateus Aleluia

Período: 12 e 13 de novembro

Horário:  19h

Local: Espaço Barroquinha

Ingressos:  40 (inteira) e 20 (meia)

Informações: (71) 3505-0010

Classificação: Livre