Mascotes dos jogos olímpicos e paraolímpicos chegam a Salvador neste sábado (23)

No Circuito, Serviços
21 de janeiro de 2016
por Genilson Coutinho

Inspirada na temática dos Jogos Olímpicos, a Arena Rio 2016 acaba de aterrissar no Shopping da Bahia. Com atividades multidisciplinares constituídas de atrações totalmente interativas, o evento deve atrair centenas de amantes dos esportes olímpicos e paralímpicos. Os visitantes vão se surpreender com a estrutura do cenário dos Jogos Olímpicos e ParalímpicosRio 2016, que vai retratar o look dos jogos e traduzir visualmente o conceito de “Mega Cidade, Mega Natureza”.

Uma das principais atrações da arena é a visita de Tom e Vinícius, as mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, inspirados na fauna e flora brasileira. Com seus superpoderes e atividades que irão despertar a curiosidade dos pequenos, eles prometem proporcionar experiências marcantes e um verdadeiro mergulho no mundo olímpico. Essa é a primeira vez que as mascotes oficiais vêm a Salvador.

Durante o evento, os visitantes ainda terão oportunidade de conhecer atletas e competições, desvendar curiosidades olímpicas e paralímpicas com animações nos totens informativos e detalhes sobre a modalidade escolhida. Além disso, será exposto o uniforme oficial do Time Brasil.

Para completar o tour e fechar a visita, os visitantes poderão eternizar o momento com uma lembrança no local mais cobiçado pelos atletas: o pódio. Cada participante poderá fazer fotos sozinho ou com amigos para lembrar que todos fazem parte do time Brasil.

A Arena Rio 2016 é um projeto gratuito, realizado pela Aliansce Shopping Centers, e que vai funcionar entre os dias 13 a 29 de janeiro, das 09h às 22h, no Shopping da Bahia, Praça Dorival Caymmi, 2º piso. A visita das mascotes está marcada para o dia 23 de janeiro, das 10h às 19h, dentro da Arena Rio 2016.