“Mas Não Ande Por Aí Nua em Pelo” estreia no circuito comercial

No Circuito, Teatro
15 de outubro de 2016
por Genilson Coutinho

O Teatro da Cidade, que integra o Villa Campus Educação, na Paralela, completa neste mês de outubro um ano de atividades. Para festejar o sucesso deste espaço, que favorece a arte, cultura e entretenimento em Salvador, será realizada uma programação especial que inclui a peça Mas Não Ande Por Aí Nua em Pelo nos dias 15,16, 22 e 23 de outubro, às 20h.

Estreando em circuito comercial a comédia do francês Georges Feydeau (1862-1921), tem direção de Ewald Hackler, traz no elenco o ator Marcelo Flores, que faz parte, atualmente, da série Mister Brau, da Globo, Alethea Novaes e George Vladimir, e conta ainda em seu elenco com os atores convidados Agnaldo Lopes e Fernando Neves.

A peça mostra o cotidiano delirante na casa do deputado Juliano Ventura e sua esposa Clarisse (que insiste em andar pela casa em trajes íntimos). Em cenas de sofisticado humor, o casal vive às voltas com seu filho e o mordomo, e recebendo as visitas de um prefeito e um jornalista. Uma comédia de situação com diálogos rápidos, envolvente e extremamente hilariante, com pitadas de crítica política, bem ao gosto do nosso tempo.

TEATRO DA CIDADE

O Teatro da Cidade comporta 260 espectadores em uma plateia única, além de estrutura com mecanismos cênicos de alto padrão, com destaque para a iluminação e sonorização acústica. O palco, em estilo italiano, está projetado com área total de 100 m², pé direito de cinco metros, boca de cena de cinco metros, largura de 12 metros e com profundidade de seis metros. “Temos aqui um espaço versátil e moderno, que permite receber peças teatrais, shows, palestras, oficinas e workshops, oferecendo ainda um foyer capacitado a realizar exposições de artes visuais e lançamentos de livros”, revela a diretora artística Andrea Elia. O local ainda oferece vagas de estacionamento próprio e acessibilidade.

Serviço:

O que: “Mas Não Ande Por Aí Nua em Pelo”

Quando: 15,16, 22 e 23 de outubro, às 20h

Onde: Teatro da Cidade

Quanto: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Venda dos ingressos:

Bilheteria do Teatro da Cidade: Quintas e Sextas das 11 às 18 horas / Sábados e Domingos a partir das 14 horas

www.compreingresso.com

Contatos: (71) 2203-1090 e 3281-1000

Site: www.teatrodacidadesalvador.com.br