Martinho da Vila fala sobre sexualidade da filha Mart’nália

Comportamento, Famosos, Social
6 de julho de 2015
por Genilson Coutinho

mart

O cantor Martinho da Vila foi o convidado do quadro “Elas Querem Saber” do Programa Raul Gil, que foi ao ar neste sábado (4), onde falou como lidou com a homossexualidade da filha Mart’nália.

“Ela nunca me falou isso. Foi naturalmente, a gente descobre… A natureza às vezes falha, então a gente leva daquele jeito, tenta se ajeitar o máximo possível”, revelou.

Vila contou que inicialmente estranhou um pouco, pois não era algo que ele esperava da filha, mas que conseguiu superar o preconceito devido ao contato com a comunidade LGBT. “Como sou cabeça aberta não estranhei muito. As pessoas tem que ser do jeito que elas são”, continuou.

Martinho disse que a primeira vez que levou um “choque” com um casal gay foi na Holanda, em um clube de Amsterdã. “A palavra gay nem estava na moda, era viado mesmo, e eu nunca tinha visto um homem gay. Aí eu estava ensaiando e apareceu um senhor e, daqui a pouco, chegou outro e deu um beijinho. E eles ficaram juntinhos, alizando as mãos. Eu nunca tinha visto e tudo o que é estranho balança um pouco. Então, quando eu descobri o assunto da Mart’nália isso foi mais tranquilo”.

Thammy Miranda, que faz parte do time de entrevistadores, questionou porque ele encara o beijo lésbico menos “chocante” que um beijo gay. O cantor declarou que “a mídia sempre vulgarizou mais a mulher, então botou a mulher (beijando outra primeiro). Então, agora é que estão falando do beijo masculino. Só agora”. Martinho encerrou o assunto dizendo que trata todo mundo igual.