Marina Lima e Ana Carolina agitaram fim de semana da comunidade lésbica de Salvador; veja as fotos

Sem categoria
3 de dezembro de 2013
por Genilson Coutinho

A comunidade Lesbica de Salvador se agitou neste final de semana. O motivo foi a programação, que teve shows de dois ícones da mulherada: na sexta, (29), Marina Lima na Concha Acústica, e, no sábado (30),   Ana Carolina no Bahia Café Hall. Carente de espaços e show que agradem às meninas, elas não brincaram em serviço e saíram para badalar e tietar as divas do cenário lesbico brasileiro.

Horas antes dos shows as meninas chegaram de mãos dadas com suas companheiras ou em grupos, com sorriso no rosto e muita disposição para se divertir e matar a saudade das estrelas. A gritaria tomou conta da concha quando Marina entrou usando uma jaqueta de couro preta com estilo bem cafona, sendo ovacionada pelas meninas que mandavam beijos aos gritos de “gostosa”. Sobre uma luz escura, Marina embalou grande sucessos da sua carreira.

O Bahia Café Hall não foi diferente nem nos gritos nem na pegada das meninas, que chegaram cedo, cheias de presentes para a diva e prontas para cantar todas as canções. Foi o caso de Edna dos Santos, que veio com três amigas de Valença para curtir o show e se emocionar de perto com sua musa. E Ana Carolina não decepcionou, apresentando um grande repertorio, mas parecia ter frequentando o mesmo figurinista de Marina.

Vestida de preto com um casa com abas douradas, calça preta e um sapato estilo coturno, ela cantou seus grandes sucesso e se mostrou um pouco mais simpática com as fãs, se fantasiando com presentes que elas jogavam no palco. Camiseta e recadinhos apaixonados deram o tom no show de Ana, que não escondia a emoção e, durante a hora e meia do show, convocava os fãs para cantar com ela.

Além do espaço para um público que é carente de atrações em Salvador, as duas cantoras não trouxeram grandes novidades em suas apresentações, tirando  a interminável troca de guitarra de Ana Carolina a cada nova canção e a combinação de renda com calça de couro brilhante de Marina Lima. Mas é de se esperar que eventos assim, voltado para as meninas, aconteçam com mais frequência em salvador.

Fotos: Genilson Coutinho

Galeria : Ana Carolina 

Galeria : Marina Lima