Mariene de Castro apresenta clássicos do samba neste sábado (25), na Concha Acústica

Música, No Circuito
25 de maio de 2019
por Genilson Coutinho

Mariene de Castro faz show na Concha Acústica, em Salvador — Foto: Divulgação

Depois de uma temporada bem sucedida de quatros shows do Santo de Casa em Salvador, Mariene de Castro retorna à capital baiana e se apresenta no dia 25 de maio (sábado) na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. A proposta é transformar a Concha Acústica em um reduto de samba nesta noite, no projeto que leva o nome “Samba na Concha”. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Teatro Castro Alves e nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista, além do site www.ingressorapido.com.br.

“Salvador é a minha cidade, cantar aqui sempre vai me trazer uma emoção especial. E a Concha Acústica é um palco sagrado. Poder levar o samba para aquele espaço, em uma noite dedicada ao samba, para o público baiano, é emoção sem fim”, declara a cantora. Na ocasião Mariene apresenta os principais hits da carreira, além de clássicos do samba nacional. Para o público baiano, o show especial mistura elementos apresentados nos shows “Santo de Casa” e “Roda a Baiana” – novo projeto da artista que lotou o Circo Voador, Rio de Janeiro, neste mês, e que chega a Casa Natura, em São Paulo no dia 31 de maio. “Ilha de Maré”, “Falsa Baiana”, “Amuleto de Sorte”, “A Pureza da Flor”, “Oxossi” e “Conto de Areia” são canções que vão marcar presença no repertório da noite. Mariene prepara ainda para a ocasião uma homenagem à sambista Beth Carvalho, que morreu em abril no Rio de Janeiro.

Mariene despontou no cenário musical brasileiro identificada como uma força da natureza. Roque Ferreira – conterrâneo e um dos compositores preferidos dela – intuiu certa vez que Mariene nunca subia ao palco sozinha: alguma força superior entrava com ela em cena e impregnava sua música. Mariene consegue unir no repertório diferentes matizes do gênero, lançando luz em sambas de roda pouco conhecidos, além de dar nova roupagem a clássicos do ritmo.

SERVIÇO

O que: Samba na Concha com Mariene de Castro
Quando: 25 de Maio (sábado)
Hora: 19h
Onde: Concha Acústica do TCA

Valores do 2º LOTE:
R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia – PLATEIA

Vendas: Bilheteria do TCA, SAC dos Shoppings Barra e Bela Vista e site Ingresso Rápido
Informações: 3014-1209
Classificação: Livre
Realização: Allcance Produções