Mariella Santiago lança single do próximo disco em temporada no MAM

Sem categoria
16 de janeiro de 2013
por Genilson Coutinho


Os domingos do mês de janeiro serão tomados por muita arte em Salvador. A cantora Mariella Santiago lança o single ELLA, faixa homônima do seu novo disco, durante temporada de shows no Museu de Arte Moderna. Os Encontros de Verão com Mariella & Convidados acontecem em três domingos de janeiro (13, 20 e 27/01) com convidados nas áreas de música, artes visuais e gastronomia.

A faixa é uma das 14 do álbum homônimo, produzido por Mariella em parceria com o paulistano radicado na Bahia, Beto Neves, e fruto do Edital Conexão Vivo Bahia. O disco é mais uma produção do selo baiano Garimpo.

Nos shows, Mariella recebe grandes nomes da nossa música, entre eles: Chico César, Marcia Castro, Gabi Guedes (Rumpilezz), Mateus Aleluia, Galvão (Novos Baianos), Paulinho Boca de Cantor, Juliana Ribeiro, Laila Rosa, Rafael Pondé e Bemba Trio. A discotecagem fica por conta do Sistema Kalakuta, DJ Riffs e DJ Maira, na abertura e after hours do show. Além da presença de artistas consagrados, Mariella recebe novos talentos da terra como Lívia Matos, acordeonista, e a violinista e cantora Laila Rosa, que gravou a canção Água, de autoria de Mariella e Pascal Heranval no seu CD de estreia.

SERVIÇO

Mariella no MAM – Encontros de Verão com Mariella Santiago e Convidados

Dias 13, 20 e 27 (domingos) de janeiro de 2013

Horário: das 19 às 22h. No dia 27 de janeiro abertura excepcionalmente às 18h.

Local: MAM – Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão)

Ingressos: R$16 (inteira) | R$8 (meia). À venda no local (abertura da bilheteria às 18h) e antecipado nas lojas Midialouca (Rua Fonte do Boi, 81, Rio Vermelho).