Mariella Santiago faz show Gratuito neste sábado (21), no Teatro Cidade do Saber

Música, No Circuito
21 de novembro de 2015
por Genilson Coutinho

Uma das novas vozes da música popular brasileira, a cantora baiana Mariella Santiago, apresenta neste sábado (21) no Teatro Cidade do Saber (TCS), seu primeiro DVD, “Ella é do Brasil”. Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos na Bilheteria do TCS no dia do espetáculo. O show integra o projeto Edital Bahia 2014 do Natura Musical.

Gravado em julho deste ano, no Teatro Castro Alves, em Salvador, o registro ganhou uma turnê que começou em Belo Horizonte e chega a Camaçari. O espetáculo passará, ainda, por cidades como Brasília e Rio de Janeiro. No repertório da cantora, canções autorais, principalmente do último álbum da cantora, “Ella”, e releituras de importantes composições de Caetano Veloso, Jorge Mautner e Itamar Assumpção, integram o show.

Acompanhada de Ângelo Santiago (contrabaixo), Gilberto Santiago (bateria), Isaías Rabelo (piano e teclados), Márcio Pereira (guitarra) e Lucas de Gal (percussão), Mariella é influenciada pelo aspecto da vanguarda, da poética e do experimentalismo, traços marcantes na personalidade da artista. O próprio título, segundo a cantora, já remete a isso. “É uma provocação para que as pessoas reflitam sobre a diversidade de estilos musicais que o Brasil possui”, comenta.

Bilheteria – Com apoio do programa Natura Musical, através do Edital Bahia 2014, o show será aberto ao público. Os ingressos podem ser adquiridos, gratuitamente, na Bilheteria do TCS no dia do espetáculo (21/11), duas horas antes do show, portanto, às 18h. Será permitida a retirada de apenas dois ingressos por pessoa. Para adquirir as entradas pela Mediação Cultural, é necessário entrar em contato com o Núcleo de Produção do TCS pelo telefone 3644-9843 ou pelo e-mail: tcsmediacaocultural@gmail.com. O show tem classificação indicativa de 14 anos.

 SERVIÇO

 O quê? Show “Ella é do Brasil”, de Mariella Santiago

Quando? 21/11 (sábado), às 20h

Onde? Teatro Cidade do Saber

Quanto? Gratuito

Classificação: 14 anos