Maria Gadú leva suposta namorada para show no Recife

Sem categoria
1 de abril de 2012
por Genilson Coutinho

Na noite deste sábado, 31, a cantora Maria Gadú apresentou sua nova turnê intitulada “Tour Mais Uma Página”, no Recife. Com casa cheia e uma legião de fãs eufórica, Gadú se mostrou mais madura em cena, uma pegada musical mais forte e uma sintonia perfeita com sua banda.

Toda de branco, o show dá inicio por uma homenagem a artistas que eternizaram suas vozes, como Cássia Éller, Elis Regina, Tom Jobim e Amy Winehouse, através de uma cortina transparente onde se projetava esses e outros nomes da música, com a música Alguém cantando, de Caetano. Em seguida Reis, trabalho do novo disco em parceria com Ana Carolina. Eis que então se entregar de vez ao público, agora sem cortinas.

Em um show eclético para um público bem diverso, gritos histéricos como “linha, gostosa, quero você pra mim, foram ouvidos constantemente. Maria Gadú brinda o público com as músicas Escudos, Like a rosa, Amor de índio, Oração ao tempo, Anjo da guarda, Axé capela, foram algumas que fizeram a maior parte da público vibrar em coro.

Após 1h20 de show o show chega ao fim com Laranja, Maria solidária e Podres poderes. Já no camarim, a cantora era só alegria ao receber amigos pernambucanos. Porém, o que chamou atenção, foi que Gadú apresentou sua suposta namorada, Sara. Que por sinal, usa a mesma aliança que Gadú.  As “amigas” estavam super carinhosas uma com a outra e até trocaram beijinhos na testa, no olho e carinho na mão.

Crédito da foto: Felipe Souto Maior / Divulgação