Maria Gadú estreia turnê em Salvador

Sem categoria
28 de fevereiro de 2012
por Genilson Coutinho

Considerada a revelação musical de 2009, a cantora Maria Gadú estreia a turnê de lançamento do seu segundo álbum em Salvador, nos dias 17 e 18 de março, no Teatro Castro Alves. O disco Mais uma Página”, lançado em dezembro do ano passado, traz 14 faixas, sendo oito delas de composição da cantora, e conta com as participações especiais de Lenine e do português Marco Rodrigues.

O repertório do show passeia entre as canções inéditas do novo disco e sucessos anteriores, como “Linda Rosa”, “A História de Lily Braun” e “Dona Cila”. Além da bela interpretação de “Oração ao Tempo”, tema de abertura da novela A Vida da Gente.

 Ao longo de dois anos, Gadú lançou e vendeu 180 mil cópias do seu primeiro disco; fez shows em todo o país; conheceu, cantou e gravou com Caetano Veloso e conquistou fãs no Brasil inteiro. Ao lado dos músicos Cesinha (bateria), Fernando Caneca (guitarra e violão tenor), Doga (percussão), Gastão Villeroy (baixo) e Maycon (teclados), a voz meiga e suave da cantora retorna à capital baiana para mais um show que promete divertir e emocionar o público.

 

SERVIÇO:

O que: Maria Gadú – Lançamento nacional do CD Mais Uma Página

Quando: 17 e 18/03 (sábado e domingo)

Hora: 17/03 (Sab) 21:00 e 18/03 (dom) 20:00

Onde: Teatro Castro Alves (TCA)