Maria Gadú canta Cazuza em Salvador

Música, No Circuito
23 de maio de 2014
por Genilson Coutinho

maria

A música Cazuza encantou o Brasil inteiro nos anos 80 e vem encantando até hoje. E foi com esse domínio musical que as suas canções conquistaram milhares de brasileiros, inclusive a paulista Maria Gadú, que vai homenagear o ídolo no próximo dia 25 de maio (domingo). A cantora participa do Projeto Covers do Banco do Brasil, que será realizado no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, a partir das 20 horas.

Dentro de uma vasta obra com 234 músicas, Gadú selecionou 20 grandes sucessos de Cazuza para apresentar ao público baiano. No repertório, canções criteriosamente selecionadas, que marcaram época no Brasil e dominou as rádios de todo país, como por exemplo, ‘Todo amor que houver nessa vida’, ‘O Nosso Amor a Gente Inventa’, ‘Mais Feliz’, ‘Faz parte do meu show’, ‘Blues da Piedade’, ‘Ideologia’, entre outras.

O show, que tem direção musical de Monique Gardenberg, vai proporcionar um verdadeiro passeio sobre a obra de um dos maiores cantores da história da música brasileira, através da voz suave de uma das grandes artistas do país, Maria Gadú.

O Projeto Covers do Banco do Brasil acontece entre os dias 23 e 25 de maio e receberá os shows de Dado Villa-Lobos, João Barone, Leoni e Toni Platão cantando The Beatles, Zeca Baleiro cantando Zé Ramalho e Maria Gadú cantando Cazuza.

SERVIÇO:
Teatro Castro Alves (Praça Dois de Julho s/n, Campo Grande – Salvador)
Dia 25 de maio, domingo, às 20h
Maria Gadú canta Cazuza