Margareth Menezes fará participação no musical Noviças Rebeldes

Música, No Circuito
17 de março de 2018
por Genilson Coutinho

As cinco freiras da Irmandade de Salue Marie estão cada dia mais famosas e no próximo domingo (25) as Noviças Rebeldes, no Teatro ISBA, vão receber a cantora Margareth Menezes. O musical, uma produção da Companhia Baiana de Patifaria, fica em cartaz até 08 de abril e contará com participações musicais especiais nos próximos finais de semana.

Assistidas por mais de 360 MIL espectadores, as cinco freiras voltam a cartaz depois de duas temporadas nos palcos da capital baiana em 2017 e de invadirem as apresentações de A Bofetada30. As irmãs são interpretadas pelo quinteto formado pelos atores Lelo Filho, Mário Bezerra, Marcos Barretto, Rodrigo Villa e Lázaro Reinaldo

Noviças Rebeldes é um dos maiores sucessos na trajetória da trupe e a nova montagem faz parte das comemorações de 30 anos da Cia, que conta com um repertório que soma oito espetáculos (Abafabanca, A Bofetada, Noviças Rebeldes, 3 em 1, A Vaca Lelé, Capitães da Areia, Siricotico uma comédia do balacobaco, e Fora da Ordem).

Primeira montagem no mundo com elenco totalmente masculino, Noviças Rebeldes tem direção de Wolf Maya, diretor de TV e um importante nome do teatro musical no Brasil. Sempre antenadas com as situações políticas, sociais e culturais, as freiras irão trazer atualizações no texto, praticamente, a cada apresentação.

Outra novidade da nova temporada é a mudança na playlist de músicas que homenageiam artistas da música baiana e brasileira. “Queremos homenagear os artistas brasileiros que fizeram e fazem a alegria musical do nosso povo”, conta Lelo Filho, ator e assistente de direção do espetáculo.

Serviço

O quê: Noviças Rebeldes – Cia Baiana de Patifaria

Participação de Margareth Menezes no Domingo (25)

Onde: Teatro ISBA – Avenida Oceanica, 2717 – Ondina

Quando: 03 de março a 08 de abril, SÁBADOS e DOMINGOS, às 20h

Ingressos: Valor da inteira: R$ 60,00/meia: R$ 30,00

A bilheteria funciona de terça a quinta, das 14h às 19h, e de sexta a domingo, das 15h às 20h.

Recomendação etária: 14 anos