Margareth Menezes e Elisa Lucinda participam do Mercado Iaô Itinerante

Arte e Exposições, No Circuito
12 de junho de 2016
por Genilson Coutinho

A cantora Margareth Menezes e escritora Elisa Lucinda participam da segunda edição do projeto Mercado Iaô Itinerante, que ocorre na Praça de Serviços do Salvador Shopping. Ambas as artistas estarão à frente das atividades na quarta-feira (15). O evento, que começou no dia 1º de junho, chega ao fim no dia 23.

Margareth Menezes e Elisa Lucinda irão comandar um debate sobre o protagonismo feminino. O encontro irá agregar bate-papo, música e poesia. Na ocasião, serão homenageadas algumas mulheres que têm representatividade em suas áreas profissionais.

Na sexta-feira (17), às 18h, a forrozeira Raquel e seu trio de forró integram o evento. Já no sábado (18), às 17h, a clown Bona Bonacha fez apresentação voltada para o público infanto-juvenil.

O II Mercado Iaô Itinerante é uma realização da Associação Fábrica Cultural, com patrocínio do Governo do Estado da Bahia por meio do FazCultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria a Cultura do Estado, com apoio do Sebrae, Ademi-BA, Rede Bahia, Mais Estruturas e Cenografias e Salvador Shopping.

II Mercado Iaô Itinerante

Local: Praça de Serviços – Piso G1 do Salvador Shopping

Período: 1º a 23 de junho

Horário: de segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 13h às 21h

Entrada gratuita

PROGRAMAÇÃO – 15 a 23 de Junho

15/06 – Roda de Conversa sobre “Protagonismo Feminino” com Elisa Lucinda (atriz e poetisa), Margareth Menezes (cantora), Olívia Santana (Secretária para Mulheres) e professora doutora Antônia Herrera (UFBA); Mediação por Teresa Carvalho (Fábrica Cultural) – 18h30

17/06 – Música: Raquel Forrozeira – 18h

18/06 – Programação Infanto-juvenil. Caramurê Publicações – Performance da clown Bonna Bonacha (Diana Ramos) – 17h

23/06 – Encerramento do Mercado IAÔ Itinerante

*Exposição de artesanato todos os dias