Margareth Menezes celebra 25 anos de carreira e recebe convidados especiais

Sem categoria
13 de fevereiro de 2012
por Genilson Coutinho

A cantora Margareth Menezes celebrou na noite deste domingo (12), no palco da Concha Acústica no Teatro Castro Alves, seus 25 anos de carreira e contou com a participação de uma multidão, foram mais quatro mil pessoas.

O show contou com grandes amigos da cantora, com muita emoção e grandes encontros, Maga comemorou seu aniversário numa noite iluminada.

O público conferiu em primeira mão o lançamento oficial do clipe da música Bonapá, exibido nos telões da Concha Acústica. A comemoração começou com os blocos afros parceiros do Movimento AfroPop Brasileiro que levantaram a platéia com a batida dos atabaques e tambores. O som para animar todos antes da grande estrela da noite subir ao palco.

Por volta das 20h, ecoou na Concha um vozeirão para delírio da multidão que não tirava os olhos do palco, Margareth entrou triunfante enrolada em uma capa dourada. A cantora não escondida a emoção diante da grandiosidade da festa que só estava começando e que prometia fortes emoções.

E bota emoção. Durante todo o show em que recebeu os músicos e amigos Paula Lima, Márcia Short , Elba Ramalho , Daniela Mercury e Gilberto Gil, a satisfação e a alegria da cantora eram evidentes. Margareth se encontrava no palco com amigos felizes por fazerem parte deste momento tão importante na vida de uma das grandes vozes da Bahia.

Maga fez às honras da casa e deixou seus convidados bastante a vontade para comandar a festa que parecia não ter hora para terminar e que teve como um dos pontos altos a presença de todas as cantoras convidadas transformando a Concha Acústica numa grande prévia do que será o Carnaval 2012. O encerramento foi com um super parabéns para dona da festa.

Fotos: Genilson Coutinho