Margareth Menezes, Ana Mametto e Márcio Vitor na Terça do Olodum

Redação,
07/01/2014 | 10h01

Artistas se juntam ao Olodum na terça mais badalada de Salvador

Três grandes artistas se unirão ao Olodum para a tradicional terça do grupo. Margareth Menezes, Ana Mametto e Márcio Vitor dividem o palco com a banda do Pelourinho, amanhã, dia 7, a partir das 20 horas, na praça Tereza Batista. O evento, que é um dos mais esperados do verão de Salvado,r acontecerá sempre a partir das 20 horas e receberá ao longo das semanas, outros convidados ilustres da música baiana. Em 2014, a tradicional Terça da Benção completa 25 anos.

No decorrer dos 35 anos, o Olodum se tornou um dos maiores representantes da cultura baiana e afro-brasileira por todo o mundo, promovendo um trabalho social voltado para as camadas mais necessitadas da capital baiana, além de estimular o comprometimento cultural do povo baiano e de milhares de pessoas em diversos países.

A Terça da Benção como também é conhecida por baianos e turistas também serão realizadas nos dias 14 e 21 de janeiro, para que ninguém deixe de conferir as batidas mundialmente conhecidas dos tambores do Olodum, além das suas músicas de linguagem latina e, claro, o samba-reggae.

SERVIÇO
Terça do Olodum
Atrações: Banda Olodum, Magareth Menezes, Ana Mametto e Marcio Vitor
Quando: Dia 07 de janeiro (terça-feira)
Horário: 20 horas
Quanto: R$ 50 (preço único)
Local: Praça Tereza Batista (Pelourinho)
Informações: (71) 3322-5010
Ingresso À Venda na Loja Planeta Olodum (Casa do Olodum
Censura: 18 anos