Marco Feliciano quer ser presidente do Brasil

Sem categoria
18 de junho de 2013
por Genilson Coutinho

Os devaneios e absurdos do atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias continua com as tentativas de aprovação do projeto da Cura Gay. Essa tentativa aumenta a  listas de violações dos direitos humanos em cada novo ato do deputado que não escondeu o desejo de ocupar o posto da Presidência da República  com um único objetivo: ‘combater’ os homossexuais no Brasil.

Essa declaração, destoante, do inimigo dos direitos humanos no Brasil  foi feita durante  o 5º Congresso Internacional de Missões, em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul. Segundo  o site “Brasil 247″, Marco afirmou:  “Na França, permitiram o casamento gay e hoje perderam essa luta. Por isso estou lá na Câmara Federal, e precisamos chegar ao Supremo Tribunal Federal, à Presidência da República, ao comando dos estados, prefeituras e câmara de vereadores”.

De acordo com a reportagem, durante  90 minutos fiéis gritavam e choravam na plateia com a pregação do  deputado, em uma  noite de dízimo farto para construção de novos templos.