MARCO ANTONIO GIMENEZ NA COMÉDIA ROMÂNTICA “MULHERES SOLTEIRAS PROCURAM”

Sem categoria
31 de agosto de 2011
por Genilson Coutinho

O que acontece quando mulheres solteiras resolvem contar todas as suas aventuras?

Essa é a grande questão do espetáculo “Mulheres Solteiras Procuram”, encenado por Marco Antonio Gimenez e Pitty Webo, que também assina o texto e direção da peça. Juntos os atores trazem para o palco o cotidiano engraçadíssimo de mulheres solteiras que se metem em situações hilárias, representando o panorama da mulher atual, onde é possível entender o pensamento feminino de maneira mais humana.

A peça mostra que a mulher dos dias atuais procura a felicidade – alcançada por uma diversidade infinita de caminhos que levam ao sucesso pessoal e/ou profissional. Esse humanismo se reflete no texto de forma brilhante, recheado de muita comédia. Nossas personagens parecem ter saído da vida real: Aline conhece um homem que parece ser maravilhoso mas… É casado! Marisa descobre que seu ex-marido virou gay (talvez sempre tenha sido…). Pior para Sara, cujo ex-namorado sumiu e até hoje não apareceu!

“Mulheres Solteiras Procuram” se apresenta em Salvador nos dias  15, 16 e 17 de Setembro no Teatro Sesc Casa do Comércio, integrando o projeto Catálogo Brasileiro de Teatro, realizado pela Fred Soares Produções.

Crédito de Foto: Sergio Baia

Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO – Ano 11

Espetáculo: MULHERES SOLTEIRAS PROCURAM

Elenco: Marco Antonio Gimenez e Pitty Webo

Texto e Direção: Pitty Webo
Gênero: Comédia

Data: 16, 17 e 18 de Setembro

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio

Horário: 21h (sexta e sábado) – 20h (domingo)

Valores: R$ 60,00

Ingressos a venda nas Lojas Skyler (Salvador Shopping e Shopping Iguatemi) e no Teatro .

Informações de venda: (71) 3273.8543