Márcio Garcia rebate comentário homofóbico de fã

Comportamento, Social
13 de maio de 2019
por Genilson Coutinho

Revista Glamour

Márcio Garcia usou seu Instagram para expor um comentário homofóbico que recebeu em uma de suas fotos. O apresentador recebeu a mensagem por conta do episódio com Luís Lobianco no Tamanho Família, que foi ao ar no dia 05 de maio.

“Estava eu, meio sem sono, lendo os comentários por aqui quando me deparei com este. Quem assistiu o programa sabe que foi um selinho e entre duas pessoas que vivem juntas. Caso você se identifique, de alguma forma com esta ‘visão’, por favor, peço a você que leia a minha resposta na sequência e reveja a sua forma de enxergar o mundo. De coração. Pro seu bem. Pro bem dos seus. Pro bem do próximo. Pro bem de todos”, escreveu em uma postagem compartilhada nessa segunda-feira (13).

“Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo”, respondeu Márcio Garcia.

O apresentador ainda aconselhou o rapaz. “Caso sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e ensine que gays existem de fato. Não são contos de fadas, como lobo mal e chapeuzinho vermelho”, disse.