Márcia show canta Ângela Maria em homenagem as mães neste domingo 12, no TCA

Sem categoria
11 de maio de 2013
por Genilson Coutinho


Márcia Short está comemorando 25 anos de carreira com uma trajetória musical reconhecida e aplaudida por onde passa. A voz potente, versátil e de uma rouquidão inconfundível, a elevaram ao patamar de uma das mais belas vozes femininas da música baiana, conquistando públicos no Brasil e no mundo.
Uma das precursoras da axé music e ícone da música baiana, a cantora apresenta o show Sapoti, em homenagem à diva da MPB, Ângela Maria. O show acontece neste domingo 12, às 11 horas na Sala Principal, no Domingo no TCA.

O repertório do show apresenta alguns dos grandes clássicos que ficaram eternizados na voz de Ângela, como: “A noite do meu bem”, “Vá, mas volte” e “Um tango para Teresa”. Márcia diz que a ideia do projeto é reverenciar a importância de Ângela Maria e sua influência na música popular brasileira.
Ângela Maria é uma cantora que honra o Brasil desde a segunda metade do século XX como uma das nossas maiores vozes femininas. Seu apelido é sapoti, uma fruta de gosto peculiar e cor brasileiríssima, da moreniçe brejeira deste país. A cantora baiana Márcia Short reverencia a cantora fluminense com a energia singular de seu timbre.
Fotos: Genilson Coutinho
Serviço:
Data: 12/05/2013
Horário: 11:00
Valor: R$ 1,00 – venda no mesmo dia, a partir das 9 horas, com acesso imediato do público.