Márcia Franco irá promover festa na antiga Off Club

Baladas, Música, No Circuito
21 de junho de 2017
por Genilson Coutinho

Atualizada em 21/06 2017 ás 23h50

A Festa Off Road, realizada pela produtora e empresária Márcia Franco, terá sua décima primeira edição no dia 8 de julho. Desta vez, a balada eletrônica acontece na Barra 33, na Rua Dias D’Ávila, Barra, Salvador. Com tema Revival Off, o set list da festa vai contar com os DJs Chiquinho e André, além do DJ convidado Ruy Tabuth. Vendas no Sympla. Mais informações pelo site www.marciafranco.com ou pelos telefones (71) 3497-0009 e 9 9327-2724 (WhatsApp).

“Nossa proposta com o selo Off Road é circular por vários espaços. Independente de onde esteja, a ideia é proporcionar um revival das baladas que sempre realizamos ao mesmo tempo em que inserimos inovações a cada edição, explica Márcia. Na edição de julho, ela volta a realizar festas na Barra, bairro onde funcionou sua casa Off Club por mais de doze anos.

Márcia realiza o evento através da empresa Polo Ícone Produções e Eventos. Seu histórico de realizações na noite de Salvador continua rendendo à empresária muitas solicitações do público por novas iniciativas. Nas festas realizadas atualmente ela associa atrações que estreiam nos seus selos com outras que marcaram época na história da Off Club. Além dos Djs, na festa do 08 de julho também haverá performances de dançarinos.

O historiador Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia, fala sobre a atuação da empresária na cidade. “Márcia Franco introduziu em Salvador as novidades em relação às tendências em música eletrônica, coisas que aconteciam no resto do mundo e ela ia buscar e trazia para o povo de Salvador. Pense fazer isso em épocas analógicas que nem celular havia! Márcia é parte de toda essa revolução LGBT que vivemos e abriu o seu espaço de divertimento para receber pessoas que achavam que viviam sozinhas no mundo. Muita gente a ama por isso, pela Mix Ozone, pelo OFF Club”.

Cerqueira comenta o papel da empresária também para o público LGBT. “Márcia Franco uma grande personalidade da noite baiana LGBT. O Club OFF, recebeu uma geração inteira LGBT, sendo o batismo de fogo de muitos de nós, uma possibilidade de encontrar outras pessoas de namorar e se divertir muito”, afirma o historiador.

A professora universitária Beth Dantas, ativista do movimento LGBT há cerca de 30 anos, também recorda ações realizadas pela empresária. “Márcia quebrou paradigmas e estereótipos. Enfrentou o show business e ousou apostar na noite baiana, promovendo a comunidade LGBT numa época em que não havia mídias sociais e que ainda era tabu mencionar ‘boate gay’. Promoveu artistas locais e nacionais: músicos, DJs, Drags, e trouxe para as noites de Salvador o glamour das casas do sul e sudeste do País”, afirma Beth Dantas, que é também membro fundadora do Famílias pela Diversidade.

De acordo com Beth, a empresária Márcia, no seu primeiro empreendimento, Club Mix, lançou CDs de artistas transformistas nacionais e mudou o cenário do centro da cidade. “Era parada obrigatória para quem queria realmente se divertir. Na OFF, Márcia mudou o conceito de boate gay. Investiu no cenário da dance music e na música eletrônica, num ambiente de vanguarda, elevando o Bairro da Barra, sobretudo o Beco da OFF, época sem nenhuma atração, para um dos espaços mais conhecidos e disputados pela comunidade LGBT e pela galera alternativa descolada que buscava diversão e qualidade musical”, lembra a professora e pesquisadora.

 

Serviço: Festa Off Road.

Data: 08 de julho (sábado), 23h.

Local: Barra 33 – Rua Dias D’Ávla, 33, Barra, Salvador.

Valores do primeiro lote limitado:

Pista (R$ 30). Camarote Open Bar (R$70).

Cartões para débito e crédito: Mastercard, Visa e Elo.

Mais informações: (71) 3497-0009 e 9 9327-2724 (WhatsApp).

Realização: Márcia Franco/ Polo ícone Produções e Eventos.

Line Up DJs:

Chiquinho.

André.

Ruy Tabuth (Aracaju)