Marcia Castro vai comandar virada do ano no Réveillon das Artes no Rio Vermelho

Música, No Circuito
31 de dezembro de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

O Rio Vermelho, bairro conhecido pelo clima artístico, pela boemia e belezas das suas praias, será palco para o Réveillon das Artes, na Vila Caramuru (antigo Mercado do Peixe), neste sábado 31, a partir das 21h. O evento terá como atrações a cantora Marcia Castro, além de convidados e DJs. O ator Ricardo Castro, será o mestre de cerimônia da festa, que também contará com a animação dos palhaços, fanfarras e diversos grupos culturais do local.

O Réveillon das Artes vai integrar as diversas manifestações artísticas e culturais, que já fazem parte da vida cotidiana do Rio Vermelho, oferecendo uma festa de réveillon para toda família. A ideia das organizadoras é mostrar o lado lúdico na cena de entretenimento, com a presença de artistas plásticos, atores e cantores, exibindo seus trabalhos em meio à celebração pelo ano novo.

O espaço tem uma vista charmosa para a Praia da Paciência, que é estratégica para vislumbrar a queima de fogos que ocorre em diversos pontos da cidade, na hora da virada. A Vila de Pescadores, que também foi revitalizada, estará integrada a festa, mostrando que o Réveillon das Artes terá o verdadeiro DNA do Rio Vermelho.

O cardápio da noite também será especial e múltiplo, pois levará a assinatura dos onze restaurantes que formam a Vila Caramuru, oferecendo diversas opções de gastronomia regional e contemporânea.

A Vila Caramuru

Depois de oito meses de reforma, o antigo Mercado do Peixe reabriu as portas. Agora com o nome de Vila Caramuru, o espaço conta com onze restaurantes, estacionamento e a melhor vista do bairro boêmio de Salvador.

As opções gastronômicas diversas podem ser desfrutadas com total segurança e conforto, além da comodidade para os pais, com parque Infantil, tudo isso com total tranquilidade.

Serviço:

Réveillon das Artes –  Com Márcia Castro, DJs e convidados

Local: Vila Caramuru (Antigo Mercado do Peixe, Rio Vermelho, Salvador)

Quando: 31 de dezembro (sábado)

Abertura dos portões: 21h

Programação musical: 22h30

Valor do ingresso: 1º lote – R$100,00 (valor único)

Vendas: Ticketmix