Marcia Castro traz Larissa Luz e Felipe Cordeiro ao Coreto Sounds nesta sexta-feira (12) , em Salvador

Música, No Circuito
12 de agosto de 2016
por Genilson Coutinho

Márcia Castro vai se apresentar na sexta-feira, 12

Nesta sexta-feira (12 de agosto), a baiana Marcia Castro traz seu novo show, Eletrobailada, à Praça Tereza Batista (Pelourinho), dentro do projeto Coreto Sounds. No palco, a cantora mistura música baiana e ritmos tropicais brasileiros com bases eletrônicas, fazendo experimentações sonoras para seu próximo álbum.

Eletrobailada conta com a participação de Larissa Luz, em turnê com o elogiado disco Território Conquistado, e do paraense Felipe Cordeiro, que acrescenta beats digitais e eletromelody à tradição popular musical do Pará.

A abertura fica por conta do ÀTTØØXXÁ, projeto do produtor musical Rafa Dias, que recria ritmos baianos, como arrocha e pagode, a partir de sintetizadores e softwares.

Coreto Sounds – Extensão do Coreto Criativo, um coletivo de jovens produtores baianos, o Coreto Sounds surgiu da vontade de promover o encontro de diferentes linguagens artísticas. Dar à arte o seu lugar de direito; de misturas e experimentações, sem convencionalismos. O projeto terá ainda mais quatro edições, até dezembro, sempre no Pelourinho, e priorizando artistas que partilham desse conceito de arte livre, independente e universal.

Serviço:

O que: Márcia Castro convida Larissa Luz e Felipe Cordeiro

Quando: 12 de agosto (sexta-feira), às 21h

Onde: Praça Tereza Batista – Pelourinho

Quanto: R$ 30 | R$ 15 (meia)

Vendas: Sympla (https://www.sympla.com.br/coreto-sounds—marcia-castro–eletrobailada__76406)

Show de abertura: ÀTTØØXXÁ