Marcia Castro leva repertório eclético para o Carnaval Da Bahia 2019

Música, No Circuito
27 de fevereiro de 2019
por Genilson Coutinho

Márcia Castro movimenta, inventa. Inquieta, divertida e mutante, reflete a dinâmica das relações, da linguagem e da sonoridade contemporâneas e projeta em suas músicas, novas nuances sonoras de quem sabe que o detalhe é, afinal, o que a interessa.
O seu Carnaval 2019 não seria diferente: revela toda as facetas dessa artista plural. Explorando a mistura do som orgânico e da música eletrônica com seus graves quentes, Marcia levará ao público um repertório eclético, cantando seus mais dançantes hits, canções emblemáticas e novos sons da música baiana, além de sucessos da atual música brasileira.
Na quarta-feira, 27.02, ela inaugura sua folia momesca sendo homenageada como RAINHA DA LAVAGEM DA FUNDAÇAO CULTURAL DO ESTADO DA BAHIA, acompanhando o cortejo de fanfarras promovido pela instituição.
No dia 01.03, sexta-feira, a jornada é dupla, iniciando-se com sua participação no show da ORQUESTRA AFROSINFÔNICA comandada pelo maestro Bira Marques, no palco Rio Vermelho, as 18h. Na sequência, Marcia segue para o circuito Barra Ondina onde é convidado de MARCIO VITOR NO TRIO DO PSIRICO, junto com Majur e Hiran, duas revelações da atual música baiana.
No Domingo, 03.03, outra jornada dupla. Marcia se apresenta pela no PALCO DA BOCA RIO pela segunda vez no carnaval baiano. Depois, segue para o circuito Barra Ondina onde é convidada de PAULINHO BOCA, que esse ano homenageia a mulher brasileira em seu trio elétrico. A partir das 21h.
Já no dia 04.03, segunda-feira, a cantora inicia as suas apresentações de trio, no CIRCUITO CAMPO GRANDE, as 16h45, levando para o público toda a diversidade do seu som, indo da música brasileira dançante , passando pelos funks e pagodões e desembocando da música baiana.

Fechando o seu Carnaval, as 22h45 a cantora inicia o seu desfile NO CIRCUITO BARRA ONDINA, recebendo como convidados MAJUR, HIRAN, ILLY, além da poderosa festa BATEKOO, promovendo um trio de potências da diversidade dentro do Carnaval Baiano, dando voz a representatividade LGBT.

AGENDA CARNAVAL MARCIA CASTRO

27.02 (quarta-feira)
– 17h: Rainha do desfile da Lavagem da FUNCEB

01.03 (sexta-feira)
– 18h: Participação Show Orquestra Afrosinfônica / Palco Rio Vermelho
– 19h: Participação Trio Psirico / Circuito Barra Ondina

03.03 (domingo)
– 18h: Palco Boca do Rio
– 21h: Participação Trio Paulinho Boca / Circuito Barra Ondina

04.03 (segunda-feira)
– 16h45: trio Circuito Campo

05.03 (terça-feira)
– 22h45: trio Circuito Barra Ondina com convidados (Majur, Hiran, Illy Duda Beat e Batekoo)