Marcia Castro encerra temporada 2015 do projeto Música no Parque

Música, No Circuito
6 de julho de 2015
por Genilson Coutinho

RTEmagicC_MarciaCastro.jpg

A cantora baiana Marcia Castro é a atração da última edição do ano do projeto Música no Parque, realizado no anfiteatro do Parque Costa Azul. A apresentação acontece no próximo sábado (11), a partir das 17h, com entrada gratuita.

Baiana radicada em São Paulo, a cantora Marcia Castro encerra esta temporada do Música no Parque com um show inspirado em seu mais recente álbum, intitulado “Das Coisas que Surgem”. Lançado há menos de dois meses, em Salvador, o disco é o terceiro da carreira da artista e formado por 11 canções, algumas inéditas, frutos da parceria entre a cantora e o poeta Arruda

O trabalho, que transita pelo universo da música brasileira representando a sua produção contemporânea, também traz composições de Gui Amabis, Lucas Santtana, Arnaldo Antunes e Alice Ruiz. Na apresentação, o público poderá conferir, além das canções do novo CD, músicas de seus trabalhos anteriores, como “De Pés no Chão”, “Frevo Pecadinho”, dentre outros sucessos da artista.

 

Sobre o projeto

Consolidado na programação cultural de Salvador, o Música no Parque está entre os mais importantes projetos musicais realizados na capital. Na edição 2015, o projeto levou ao Parque Costa Azul artistas como Marcos Clemente e Banda Arapuka, homenageando Raul Seixas, os sambistas Juliana Ribeiro e Riachão e o grupo Barquinha de Bom Jesus dos Pobres, e a orquestra Neojiba.

 

Serviço

O QUÊ: Projeto Música no Parque, com Marcia Castro

QUANDO: sábado, 11 de julho, às 17h

ONDE: Parque Costa Azul

Entrada Franca