Marcia Castro apresenta novo show na Sala do Coro do TCA

Música, No Circuito
10 de setembro de 2018
por Genilson Coutinho

 

Apresentando canções que marcaram sua carreira e convidando o público a conhecer um pouco mais de sua história musical, a cantora baiana Marcia Castro leva para o palco da Sala do Coro do Teatro Castro Alves, no dia 18 de setembro, às 20h, o seu novo show, Do Pecadinho à Treta. O show faz parte da programação especial de retomada da Sala do Coro do Teatro Castro Alves, reaberta em julho após passar por ampla reforma. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

No repertório, músicas dos seus quatro álbuns já lançados – Pecadinho (2007); De Pés no Chão (2012); Das Coisas que Surgem (2014); e Treta (2017) – e histórias sobre o processo de criação, produção e repercussão das músicas escolhidas, levando o público a conhecer um pouco mais sobre sua vida e carreira, abrindo espaço para perguntas num bate-papo interativo e criativo. Do Pecadinho à Treta surge como um projeto síntese num momento de relevância artística da cantora baiana, que está de volta à salvador realizando uma série de apresentações do seu novo disco, Treta, lançado em dezembro de 2017.

Márcia Castro movimenta, inventa. Inquieta, divertida e mutante, reflete a dinâmica das relações, da linguagem e da sonoridade contemporâneas e projeta em suas músicas novas nuances sonoras de quem sabe que o detalhe é, afinal, o que a interessa. No mais novo disco, Marcia apresenta uma fusão de ritmos brasileiros e baianos à sonoridade eletrônica. É a versão para o público de um projeto que iniciou em 2016 intitulado ELETROBAILADA. Treta foi produzido pelo baiano Marcos Vaz, radicado em São Paulo, com direção criativa de Giovanni Bianco e lançado pelo selo Joia Moderna, do DJ Zé Pedro.

As Terças da Música fazem parte da programação especial de retomada da Sala do Coro do Teatro Castro Alves, reaberta em julho após passar por ampla reforma. O espaço, com capacidade para 200 pessoas, volta à cena com uma nova configuração espacial que permitirá maior flexibilidade para as montagens.

DO PECADINHO À TRETA

Dia 18 de setembro

Horário: 20h

Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Classificação indicativa: 16 anos

Vendas: bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.