Marcha pelos direitos das mulheres acontece nesta sexta – feira 8, em Feira de Santana

Sem categoria
8 de março de 2013
por Genilson Coutinho


Mulheres de diversos movimentos sociais, entidades, organizações e sindicatos de Feira de Santana e Região realizarão na próxima sexta-feira (8), uma marcha contra a violência e pela autonomia feminina na cidade.

A concentração está prevista para começar às 8h da manhã no Espaço Marcos Moraes, localizado na Avenida Getúlio Vargas e seguirá pela Rua Visconde do Rio Branco, a Avenida Senhor dos Passos, finalizando em frente à Prefeitura Municipal.

Segundo a organizadora do evento, Lua Marina Moreira, este dia não é apenas para comemoração do Dia Internacional da Mulher, mas também para a mobilização e luta por melhores condições de vida para todas e todos.

Também será entregue ao Governo Municipal uma pauta de reivindicações, sobre a imediata reestruturação e implementação dos equipamentos de atenção às mulheres vítimas de violência de Feira, o Centro de Referência e a Casa Abrigo; a criação e pronto funcionamento da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres e do Conselho Municipal de Mulheres; entre outros temas.Com informações do site Acorda Cidade .