Marcelo Timbó e Adelmo Casé fazem shows gratuitos no Viva MPB

Música, No Circuito
17 de outubro de 2016
por Redação
Adelmo Casé e Marcelo Timbó (Foto: Montagem/ Dois Terços)

Adelmo Casé e Marcelo Timbó (Foto: Montagem/ Dois Terços)

Celebrando a música boa e homenageando grandes nomes do cenário nacional, os artistas Marcelo Timbó e Adelmo Casé se apresentam no projeto Viva MPB, promovido pelo Salvador Norte Shopping. O evento apresenta atrações especiais durante a semana em que se comemora o Dia da Música Popular Brasileira, celebrado em 17 de outubro. Os shows são gratuitos e acontecem na Praça de Alimentação – Piso L3, a partir das 19h.

No repertório de Adelmo, que se apresenta no dia 19/10, o público confere canções de Marisa Monte e João Bosco, além das autorais Jogue Tudo Pro Alto, A Princesa e o Herói, Vem me Buscar, O Pingo e a Gota. Já no dia seguinte, 20/10, Timbó canta sucessos de Tom Jobim, Caetano Veloso e Djavan com uma vertente de Bossa Nova e Samba. A dupla Paulo Romero e Dinho Barral completa a grade de atrações da semana, com show no dia 21/10, cantando os baianos Gil e Caetano.

O encerramento do Viva MPB está programado para o dia 27/10, quando se apresenta a cantora Hellra Antunes cantando Os Jorges: Vercillo, Seu Jorge e Ben Jor. Mais informações: www.salvadornorteshopping.com.br.

SERVIÇO
Programação especial no Projeto Viva MPB
Local: Praça de Alimentação – Piso L3 do Salvador Norte Shopping;
Programação: Adelmo Casé (19/10), Marcelo Timbó (20/10) e Paulo Romero e Dinho Barral cantam Gil e Caetano (21/10), Hellra Antunes canta Os Jorges: Vercillo, Seu Jorge e Ben Jor (27/10);
Horário: a partir das 19h;
Gratuito